IAMSPE, na zona sul de SP, recebe projeto cultural no mês de novembro

0
6 views

Com o objetivo de levar acesso à arte, cultura e um olhar humanizado aos profissionais de saúde, a IAMSPE, localizada na capital paulista, recebe o projeto Sentimentos do Olhar. A iniciativa é apresentada pelo Ministério do Turismo, AF Imagens e Aché Laboratórios Farmacêuticos, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, em parceria com ONG ImageMagica. As oficinas acontecem em novembro.

Sentimentos do cotidiano
A ação tem como principal objetivo criar uma rede de exposições sobre o tema “sentimentos do cotidiano”. Os participantes irão aprender sobre leitura e interpretação de imagem, além de praticar fotografia. O intuito é proporcionar um intercâmbio cultural entre eles e gerar uma série de reflexões sobre como o dia a dia pode revelar detalhes dos ambientes que nos rodeiam e propor transformações. 

Com essas atividades, eles terão uma nova perspectiva sobre o trabalho, valorizando ainda mais as missões cotidianas, e, por fim, humanizando o âmbito hospitalar e a relação entre cada um.

Ao encerrar o projeto, é montada uma linda exposição com as fotografias anteriormente tiradas, que ficarão disponíveis nos corredores das instituições.

Protocolo de Prevenção da Covid-19
Durante todo o andamento do projeto serão seguidas as orientações da OMS para prevenção da Covid-19, como o uso de máscaras, distanciamento social e higienização constante das mãos.

Serviço
IAMSPE – Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de S. Paulo
Data: 01 a 30/11
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1800 – Vila Clementino, São Paulo – SP, 04039-000

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui