Shopping da ZS lança “drive-thru” para arrecadação de doações

0
8 views
Shopping da ZS lança

O período de isolamento é difícil para todos, mas principalmente a quem mais precisa de ajuda. Para ajudar nesse momento de distanciamento social, o Mais Shopping lança uma campanha diferente. Com doações no sistema de “drive-thru”, ou seja, os doadores entregarão os itens sem sair do automóvel.

A iniciativa acontece durante todo o período de fechamento do empreendimento para serviços não essenciais, até 30 de abril, no Estacionamento G1, com acesso pela rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista.

As doações podem ser entregues todos os dias, das 12h às 20h. São arrecadados itens como cobertores, produtos da cesta básica (não perecíveis) e de higiene. A iniciativa de recorrer ao formato de “drive-thru” é importante para ajudar na redução das aglomerações e garantir o distanciamento social necessário no combate ao novo coronavírus – COVID-19.

 

Para onde serão direcionadas as doações?

Tudo o que for arrecadado será encaminhado aos serviços de assistência social da prefeitura de São Paulo. A iniciativa aproveita os espaços sem fluxo de clientes devido ao isolamento social para promover o bem e incentivar quem pode a fazer a diferença na vida das pessoas mais necessitadas.

“Com a quarentena, as doações e a assistência a comunidades pobres caíram consideravelmente. Nossa ideia é reverter essa situação e ajudá-las a superar este momento tão difícil. Convidamos todos a contribuir nessa importante iniciativa que levará alimento a quem mais precisa, bem como itens de higiene, para lidar com a pandemia de novo coronavírus. Além disso, a proximidade do inverno chama a atenção, por isso a importância de serem doados também cobertores”, ressalta Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.

A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Mais Shopping.

Seguindo a recomendação do governo para o combate à pandemia, o Mais Shopping segue com as operações não essenciais fechadas até 30 de abril. Para saber mais sobre os serviços em funcionamento, acesse o site.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.